SIиӕsTɘsIα

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Humano, demasiado humano

Eu sou humano. Eu sou errado. Eu sou imperfeito.

Porque essa é minha condição. Essa é a minha natureza.

E quanto antes eu aceitar isso, melhor.


Melhor para mim. Melhor para as pessoas à volta. Melhor para o equílibro quântico de tudo que cerca.

Temos noção do que é o ideal. Sabemos projetar uma virtude.

Mas ela existe para que possa ser buscada e, quiçá, atingida.

O ser humano deve evoluir, com certeza.

E principalmente para isso, não pode negar sua essência...essa fatídica condição de seres falíveis e limitados.

Porque é essa condição que vai me levar a conseguir na próxima vez.

A perfeição e a excelência podem ser atingidas e virem a nos integrar um dia,

mas até lá, é preciso perder o medo de errar.

Nenhum comentário: